FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 23/03/2009 10:51:10

giovanithome
Membro

Problemas com PABX e RAMAIS - URGENTE

Bom dia.

Estou quebrando cabeça a algum tempo, evitando postar perguntas nesse fórum, pois na minha outra tentativa, levei tempo demais esperando e acabei solucionando por conta própria... infelizmente, parece que o suporte da digivoice não faz muita questão de exclarecer os problemas das pessoas que compram seus produtos. Se a mesma agilidade que o financeiro tem em cobrar e só enviar os produtos depois de feito o pagamento fosse usada pelo suporte, estaríamos felizes e satisfeitos, comprando mais e mais placas. Mas, pelo visto, tem gente que não pensa assim.

Feito o desabafo, estou com o seguinte panorama:

estou desenvolvendo um sistema de atendimento automático em vb6 com digitação de CPF e diversas outras opções. Na prática, a pessoa digita o CPF e o sistema verifica em uma base de dados MYSQL se ela está inadimplente, fala valores e, no futuro, deve ler um arquivo texto com instruções para o cliente. Em alguns momentos, o cliente deve ser transferido para um ramal e uma pessoa irá atendê-lo.

Primeio problema:

coloquei o sinal do telefone, vindo da companhia telefônica, na CN1 e a saída na CN3, indo para o PABX analógico... quando alguém chama, a placa e o PABX atendem ao mesmo momento. A placa não retém a ligação até o momento de transferir.,

Segundo problema:

em algum momento, preciso transferir para algum ramal essa ligação e então começar a gravar... mas, na hora de transferir, o PABX já desligou a linha e foi tudo para o espaço.

Agradeço alguma ajuda.

Realmente preciso muito dessa força.

Obrigado a todos.

Thomé

Offline

 

#2 27/03/2009 09:42:50

giovanithome
Membro

Re: Problemas com PABX e RAMAIS - URGENTE

Bom dia.

Alguém sabe me dizer o que a gente pode fazer para ter um suporte da Digivoice? O fórum não está adiantando. Quanto tempo se leva para dar uma resposta? 1 mês, 2 meses?

Alguém por aí quer comprar uma placa Digivoice vb0408 praticamente sem uso? Preço de custo. Acho que é melhor assim. Vendo essa e compro uma outra de outro fabricante, que tenha um suporte que funcione.

Offline

 

#3 08/04/2009 09:44:26

giovanithome
Membro

Re: Problemas com PABX e RAMAIS - URGENTE

Gente...

bati muita cabeça com essa placa. Simplesmente as coisas não funcionavam como deviam. Comecei a solucionar mudando parâmetros da placa e, depois, configurando melhor os comandos que precisava. O suporte da Digivoice somente me atendeu pelo atendimento on line... aí foi útil e prestativo, apesar do fato de que a  maioria dos problemas eu já havia resolvido por conta própria.

Fico triste, pq esse fórum poderia ser extremamente útil se tivesse respotas rápidas... com tentativas de soluções o usuário tem embasamento para tentar buscar onde há erro e, efetivamente, corrigir. Mais do que isso. Uma vez resolvido um problema, novos usuários poderiam usar o fórum como  fonte de pesquisa. O próprio usuário não se dá conta do que tem em mãos... uma vez que resolveu o problema, não posta a solução para referências futuras.

É uma pena.

Abraços a todos.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson