FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 14/02/2009 14:29:48

renatojapa
Membro

Configurar o Meucci

Sou iniciante e preciso de ajuda!!!
Pessoal instalei o meucci num servidor com uma placa E1 de 30 canais, eu nao consigo configurar o meucci pra fazer ligações, apenas consigo fazer ligações de ramal pra ramal, meus ramais são todos sip.

Offline

 

#2 16/02/2009 08:49:33

felipe
Membro

Re: Configurar o Meucci

Para as ligações sairem pela placa deve ser criada uma rota sainte para sair pelo canal DGV/g1.  No modelo de discagem crie uma rota, por exemplo "0|.", para discar zero antes do número e na Sequência de canais Selecione o canal DGV/g1.


Suporte Técnico
Digivoice

Offline

 

#3 28/02/2009 09:49:09

schuch
Membro

Re: Configurar o Meucci

Ola Felipe, eu fiz dessa forma tambem:
Estou usando uma PCI VB6060, estou usando ramais SIP com o X-LIte
Recebo ligaçoes normalmente, mas não consigo fazer nenhuma.

1) Criei um Canal DGV/g1 , nele tambem tem modelo de discagem coloquei "0|."
2) Criei a rota, informando o mesmo modelo de discagem "0|."

Se disco  0 + nr do telefone  - da ocupado
Se disco direto o nr do telefone da uma mensagem "esta ligaçao não pode ser completada, verifique o nr discado"
Se disco 02565+nr do teleone - da ocupado.

O que esta errado?? Onde vejo algum log para saber que nr esta sendo enviado para o canal??

Offline

 

#4 03/03/2009 11:21:32

renatojapa
Membro

Re: Configurar o Meucci

Eu tambem estava com o mesmo problema, suas rotas parecem estarem certas, meu problema era que meus canais estavam configurado errado, minha ddr era ISDN e etava configurado para R2 DIGITAL, foi so alterar isso e resolveu o problema.

Offline

 

#5 03/03/2009 15:51:10

schuch
Membro

Re: Configurar o Meucci

Meu problema era algo que nunca imaginei que fosse isso, e olha que vieram varias vezes tecnicos para configurar as centrais em cada escritorio e todos estavam com o fio do aterramento do modem E1 solto, sem estar aterrado a lugar nenhum, o Fernando ( leia-se Digivoice ) me resolveu isso. Valeu Fernando.
Estarei apresentando um projeto para ligar 8 escritorios com MEUCCI, todos com E1 e Link de dados. Pretendo Iniciar todo projeto e finaliza-lo antes do meio do ano.

Offline

 

#6 16/05/2009 17:57:10

magno
Membro

Re: Configurar o Meucci

boa noite
Eu estou querno configurar o meucci para usar so como sip alguem sabem como fazer?
obriado

Última alteração por magno (16/05/2009 17:59:26)

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson